Total de visualizações

Coluna Diamante

Extensão do Jornal Delfos-CE: http://jornaldelfos.blogspot.com.br/
O nome Diamante é por conta do primeiro livro impresso no mundo, o Diamante-Sutra, sem o qual não existiria a impressão como a conhecemos hoje em dia.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PEC DA MORTE: O INIMIGO PRINCIPAL

#PEC DA MORTE: 
#O INIMIGO PRINCIPAL

Eu espero ver o Temer cair, seja em 2016 ou em 2017. Seja pelo MBL, Vem pra rua ou pelos movimentos de Esquerda. Não vou ficar divulgando notas contrárias à passeata do dia 4 de dezembro mesmo que isso gere em 2017 uma eleição indireta. o que seria um golpe sobre o golpe. 

Eu acredito que a gente deva matar um dragão por vez. O inimigo atual da democracia neste momentos se chama Michel Temer. Se cair em 2017 causa eleições indiretas, é pensar em estratégias para derrubá-lo ainda em dezembro de 2016. 

Eu sei que os patos paneleiros defensores do Cunha foram massa de manobra para derrubar a Dilma, mas, nesse momento, derrubar o Temer neste mês é uma prioridade ainda mais vital que trazer a Dilma de volta, e acima de tudo, lutar contra a #PEC_DA_MORTE é ainda mais vital ainda que derrubar o Temer em si. 

Não esqueçam, #O_INIMIGO_PRINCIPAL_É_PEC_DA_MORTE, 
é hora de #manter_o_foco. Deixemos o Calheiros, o Gilmar Mendes e Moro se devorarem. 

A #PEC_DA_MORTEM é que afundará o Brasil por 20 anos, derrubá-la tem que ser o foco. Não esqueçamos disso! E avante a luta, companheiros!

Aroldo Historiador
01/12/2016